Bremerton Tamblyn

R$ 235,00

Castas: Cabernet Shiraz Malbec Merlot 

Pais País de Origem: Austrália - Langhone Creek

 Teor alcoólico: 14,5%

AmadurecimentoAmadurecimento:  12 meses em barrica Francesa

 Safra: 2017

harmonizacao.svg Harmonização: Massas, queijos, carnes vermelhas

*As imagens das garrafas são meramente ilustrativas. A safra e demais informações sobre o vinho vendido, estão no descritivo do produto,

Quantidade
Últimos itens em estoque

A Bremerton Wines & Bremerton Vineyards faz parte da Bremerton Vintners Pty Ltd, empresa familiar de Willson, na região geográfica de Langhorne Creek, no sul da Austrália. Langhorne Creek é o único que fica no solo rico das cheias do Rio Bremer e é conhecido como uma região de clima frio, relativamente livre de doenças e produtor de frutas de qualidade excepcionalmente alta e consistente. As frescas e frescas brisas noturnas do Lago Alexandrina proporcionam um microclima de dias de verão amenos a quentes e noites frescas, perfeitas para o longo amadurecimento das uvas produzindo sabores intensos e procurados do clima frio.

A Shiraz, que é uma das vinhas cultivadas pela Vinícola Bremerton, foi introduzida no país em 1832 por James Busby. No entanto, a vinha só começou a ser mais aceita nas últimas décadas, servindo para a produção de vinhos de alta qualidade.


2 Itens

Referências específicas